Filtros : "FEARP" "CONSUMIDOR" Removidos: "Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)" "Demand driven strategic planning" "ESALQ-LSN" "FMRP-RMS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEARP

    Assuntos: ECONOMIA CIRCULAR, CONSUMIDOR, EQUAÇÕES, TEORIA FINANCEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Carlos Eduardo. A jornada da experiência do consumidor em aplicativos de transporte de consumo colaborativo: aplicação de um modelo teórico. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01082023-151525/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Paro, C. E. (2023). A jornada da experiência do consumidor em aplicativos de transporte de consumo colaborativo: aplicação de um modelo teórico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01082023-151525/
    • NLM

      Paro CE. A jornada da experiência do consumidor em aplicativos de transporte de consumo colaborativo: aplicação de um modelo teórico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01082023-151525/
    • Vancouver

      Paro CE. A jornada da experiência do consumidor em aplicativos de transporte de consumo colaborativo: aplicação de um modelo teórico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01082023-151525/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, ETNOCENTRISMO, VINHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAN, Karina Munari. Avaliação das respostas cerebrais dos consumidores da geração X e Y para o país de origem de vinhos: uma investigação experimental sobre o processamento cognitivo, preferência e valência emocional do etnocentrismo do consumidor e animosidade. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-084031/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Pagan, K. M. (2023). Avaliação das respostas cerebrais dos consumidores da geração X e Y para o país de origem de vinhos: uma investigação experimental sobre o processamento cognitivo, preferência e valência emocional do etnocentrismo do consumidor e animosidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-084031/
    • NLM

      Pagan KM. Avaliação das respostas cerebrais dos consumidores da geração X e Y para o país de origem de vinhos: uma investigação experimental sobre o processamento cognitivo, preferência e valência emocional do etnocentrismo do consumidor e animosidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-084031/
    • Vancouver

      Pagan KM. Avaliação das respostas cerebrais dos consumidores da geração X e Y para o país de origem de vinhos: uma investigação experimental sobre o processamento cognitivo, preferência e valência emocional do etnocentrismo do consumidor e animosidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-084031/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMO, CRÉDITO, ECONOMIA DOMÉSTICA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALEMAN, Bruno de Queiroz. Consumption predictability: the role of credit conditions. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26072021-095242/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Caleman, B. de Q. (2021). Consumption predictability: the role of credit conditions (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26072021-095242/
    • NLM

      Caleman B de Q. Consumption predictability: the role of credit conditions [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26072021-095242/
    • Vancouver

      Caleman B de Q. Consumption predictability: the role of credit conditions [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26072021-095242/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CAFÉ, CONSUMIDOR, VANTAGEM COMPETITIVA, ELETROENCEFALOGRAFIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTÊNCIO, Mateus Manfrin. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Artêncio, M. M. (2020). Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • NLM

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • Vancouver

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMO, CRÉDITO, CONSUMIDOR, MACROECONOMIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELINI, Patrícia Silva. Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Felini, P. S. (2020). Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/
    • NLM

      Felini PS. Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/
    • Vancouver

      Felini PS. Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CICLOS ECONÔMICOS, CONSUMIDOR, POLÍTICA ECONÔMICA, ECONOMIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lívia Carolina Machado. Ensaios em macroeconometria: ciclos econômicos, políticas econômicas e expectativas dos consumidores. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-04012021-162429/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Melo, L. C. M. (2020). Ensaios em macroeconometria: ciclos econômicos, políticas econômicas e expectativas dos consumidores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-04012021-162429/
    • NLM

      Melo LCM. Ensaios em macroeconometria: ciclos econômicos, políticas econômicas e expectativas dos consumidores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-04012021-162429/
    • Vancouver

      Melo LCM. Ensaios em macroeconometria: ciclos econômicos, políticas econômicas e expectativas dos consumidores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-04012021-162429/
  • Fonte: The Quarterly Review of Economics and Finance. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMO, RENDA (TEORIA ECONÔMICA), CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fabio Augusto Reis. Evaluating a consumption function with precautionary savings and habit formation under a general income process. The Quarterly Review of Economics and Finance, v. 76, p. 157-166, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.qref.2019.05.007. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Gomes, F. A. R. (2020). Evaluating a consumption function with precautionary savings and habit formation under a general income process. The Quarterly Review of Economics and Finance, 76, 157-166. doi:10.1016/j.qref.2019.05.007
    • NLM

      Gomes FAR. Evaluating a consumption function with precautionary savings and habit formation under a general income process [Internet]. The Quarterly Review of Economics and Finance. 2020 ; 76 157-166.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.qref.2019.05.007
    • Vancouver

      Gomes FAR. Evaluating a consumption function with precautionary savings and habit formation under a general income process [Internet]. The Quarterly Review of Economics and Finance. 2020 ; 76 157-166.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.qref.2019.05.007
  • Fonte: GCG: Revista de globalizacion, competitividad y gobernabilidad. Unidade: FEARP

    Assuntos: IMAGEM ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, NEGÓCIOS, EXPORTAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e LEONETI, Alexandre Bevilacqua. A influência da imagem do Brasil nas intenções comportamentais de consumidores internacionais. GCG: Revista de globalizacion, competitividad y gobernabilidad, v. 13, n. 3, p. 114-130, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/GCG.2019.V13.N3.06. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Montanari, M. G., Giraldi, J. de M. E., & Leoneti, A. B. (2019). A influência da imagem do Brasil nas intenções comportamentais de consumidores internacionais. GCG: Revista de globalizacion, competitividad y gobernabilidad, 13( 3), 114-130. doi:10.3232/GCG.2019.V13.N3.06
    • NLM

      Montanari MG, Giraldi J de ME, Leoneti AB. A influência da imagem do Brasil nas intenções comportamentais de consumidores internacionais [Internet]. GCG: Revista de globalizacion, competitividad y gobernabilidad. 2019 ; 13( 3): 114-130.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2019.V13.N3.06
    • Vancouver

      Montanari MG, Giraldi J de ME, Leoneti AB. A influência da imagem do Brasil nas intenções comportamentais de consumidores internacionais [Internet]. GCG: Revista de globalizacion, competitividad y gobernabilidad. 2019 ; 13( 3): 114-130.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2019.V13.N3.06
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS, CONSUMO, HÁBITOS, COMPORTAMENTO, MARKETING, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Montanari, M. G. (2019). The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • NLM

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • Vancouver

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Assuntos: IMAGEM, CONSUMIDOR, PESQUISA QUANTITATIVA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers. Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 3, p. 53-72, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v18i3.16366. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Correa, C. M., Merlo, E. M., Silva, D. da, & Braga Junior, S. S. (2019). The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers. Revista Brasileira de Marketing, 18( 3), 53-72. doi:10.5585/remark.v18i3.16366
    • NLM

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Silva D da, Braga Junior SS. The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2019 ; 18( 3): 53-72.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v18i3.16366
    • Vancouver

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Silva D da, Braga Junior SS. The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2019 ; 18( 3): 53-72.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v18i3.16366
  • Fonte: Brazilian Review of Econometrics. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMO, CRÉDITO, HÁBITOS, LAZER, CONSUMIDOR, RENDA (TEORIA ECONÔMICA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS JÚNIOR, Fernando Antônio de e DELALIBERA, Bruno Ricardo e PINHO NETO, Valdemar Rodrigues de. Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint?. Brazilian Review of Econometrics, v. 38, n. 1, p. 75–95, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/bre.v38n12018.59824. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Barros Júnior, F. A. de, Delalibera, B. R., & Pinho Neto, V. R. de. (2018). Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint? Brazilian Review of Econometrics, 38( 1), 75–95. doi:10.12660/bre.v38n12018.59824
    • NLM

      Barros Júnior FA de, Delalibera BR, Pinho Neto VR de. Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint? [Internet]. Brazilian Review of Econometrics. 2018 ; 38( 1): 75–95.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.12660/bre.v38n12018.59824
    • Vancouver

      Barros Júnior FA de, Delalibera BR, Pinho Neto VR de. Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint? [Internet]. Brazilian Review of Econometrics. 2018 ; 38( 1): 75–95.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.12660/bre.v38n12018.59824
  • Fonte: Brazilian Business Review. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING INTERNACIONAL, CONSUMIDOR, LUXO, MARCAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela et al. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market. Brazilian Business Review, v. 15, n. 4, p. 348-362, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Montanari, M. G., Rodrigues, J. M., Giraldi, J. de M. E., & Neves, M. F. (2018). Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market. Brazilian Business Review, 15( 4), 348-362. doi:10.15728/bbr.2018.15.4.3
    • NLM

      Montanari MG, Rodrigues JM, Giraldi J de ME, Neves MF. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market [Internet]. Brazilian Business Review. 2018 ; 15( 4): 348-362.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3
    • Vancouver

      Montanari MG, Rodrigues JM, Giraldi J de ME, Neves MF. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market [Internet]. Brazilian Business Review. 2018 ; 15( 4): 348-362.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3
  • Fonte: Revista de Administração FACES Journal. Unidade: FEARP

    Assuntos: CULTURA, VALORES PESSOAIS, CONSUMIDOR, MARKETING INTERNACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVAZIO, Francine Veloni et al. Dimensões de valores pessoais instrumentais e terminais: um estudo comparativo entre Brasil e Tailândia. Revista de Administração FACES Journal, v. 15, n. 1, p. 97-117, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/view/3007/1928. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Gervazio, F. V., Caldana, A. C. F., Giraldi, J. de M. E., & Costa, A. L. (2016). Dimensões de valores pessoais instrumentais e terminais: um estudo comparativo entre Brasil e Tailândia. Revista de Administração FACES Journal, 15( 1), 97-117. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/view/3007/1928
    • NLM

      Gervazio FV, Caldana ACF, Giraldi J de ME, Costa AL. Dimensões de valores pessoais instrumentais e terminais: um estudo comparativo entre Brasil e Tailândia [Internet]. Revista de Administração FACES Journal. 2016 ; 15( 1): 97-117.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/view/3007/1928
    • Vancouver

      Gervazio FV, Caldana ACF, Giraldi J de ME, Costa AL. Dimensões de valores pessoais instrumentais e terminais: um estudo comparativo entre Brasil e Tailândia [Internet]. Revista de Administração FACES Journal. 2016 ; 15( 1): 97-117.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/view/3007/1928
  • Fonte: Espacios. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, IMAGEM, COMÉRCIO INTERNACIONAL, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, v. 37, n. 10, p. 25, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Merlo, E. M., Cabanilla, E., & Braga Júnior, S. S. (2016). La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, 37( 10), 25. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • NLM

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • Vancouver

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
  • Fonte: RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, VALOR (ECONOMIA), MARKETING INTERNACIONAL, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Lívia de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Valor de marca-país: uma comparação entre Estados Unidos e China. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 57, p. 1193-1211, 2015Tradução . . Disponível em: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1964/pdf_1. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, L. de, & Giraldi, J. de M. E. (2015). Valor de marca-país: uma comparação entre Estados Unidos e China. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 17( 57), 1193-1211. Recuperado de https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1964/pdf_1
    • NLM

      Queiroz L de, Giraldi J de ME. Valor de marca-país: uma comparação entre Estados Unidos e China [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1193-1211.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1964/pdf_1
    • Vancouver

      Queiroz L de, Giraldi J de ME. Valor de marca-país: uma comparação entre Estados Unidos e China [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1193-1211.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1964/pdf_1
  • Fonte: Journal of Macroeconomics. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMO (VARIAÇÃO), CONSUMIDOR, CADERNETA DE POUPANÇA, ECONOMIA, ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fabio Augusto Reis e RIBEIRO, Priscila Fernandes. Estimating the elasticity of intertemporal substitution taking into account the precautionary savings motive. Journal of Macroeconomics, v. 45, p. 108–123, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jmacro.2015.04.001. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Gomes, F. A. R., & Ribeiro, P. F. (2015). Estimating the elasticity of intertemporal substitution taking into account the precautionary savings motive. Journal of Macroeconomics, 45, 108–123. doi:10.1016/j.jmacro.2015.04.001
    • NLM

      Gomes FAR, Ribeiro PF. Estimating the elasticity of intertemporal substitution taking into account the precautionary savings motive [Internet]. Journal of Macroeconomics. 2015 ; 45 108–123.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jmacro.2015.04.001
    • Vancouver

      Gomes FAR, Ribeiro PF. Estimating the elasticity of intertemporal substitution taking into account the precautionary savings motive [Internet]. Journal of Macroeconomics. 2015 ; 45 108–123.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jmacro.2015.04.001
  • Fonte: ReMark-Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, PROPAGANDA COMERCIAL, MARKETING AMBIENTAL, CETICISMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dirceu da et al. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 529-544, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Silva, D. da, Urdan, A. T., Merlo, E. M., & Dias, K. T. S. (2015). Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 529-544. doi:10.5585/remark.v14i4.3155
    • NLM

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
    • Vancouver

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
  • Fonte: Journal of Retailing. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING ESTRATÉGICO, BENS DE CONSUMO, CONSUMIDOR, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENKATESAN, Rajkumar et al. Consumer brand marketing through full- and self-service channels in an emerging economy. Journal of Retailing, v. 91, n. 4, p. 644-659, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2015.04.003. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Venkatesan, R., Farris, P., Guissoni, L. A., & Neves, M. F. (2015). Consumer brand marketing through full- and self-service channels in an emerging economy. Journal of Retailing, 91( 4), 644-659. doi:10.1016/j.jretai.2015.04.003
    • NLM

      Venkatesan R, Farris P, Guissoni LA, Neves MF. Consumer brand marketing through full- and self-service channels in an emerging economy [Internet]. Journal of Retailing. 2015 ; 91( 4): 644-659.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2015.04.003
    • Vancouver

      Venkatesan R, Farris P, Guissoni LA, Neves MF. Consumer brand marketing through full- and self-service channels in an emerging economy [Internet]. Journal of Retailing. 2015 ; 91( 4): 644-659.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2015.04.003
  • Fonte: REGE: Revista de Gestão. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Assuntos: VAREJO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, CONSUMO, AUTOMÓVEIS, LOJAS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e MERLO, Edgard Monforte. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos. REGE: Revista de Gestão, v. 21, n. 2, p. 269-282, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege530. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M., & Merlo, E. M. (2014). O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos. REGE: Revista de Gestão, 21( 2), 269-282. doi:10.5700/rege530
    • NLM

      Damian IPM, Merlo EM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 2): 269-282.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege530
    • Vancouver

      Damian IPM, Merlo EM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 2): 269-282.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege530
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO, MARCAS, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, L. (2014). Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • NLM

      Teixeira L. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • Vancouver

      Teixeira L. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024